300 empresas por mês
1 usuário
Suporte básico
Dados avançados
Nunca fiz Outbound
Quero entender como esse canal consegue me ajudar a escalar os resultados de vendas da minha empresa.
300 empresas por mês
1 usuário
Suporte básico
Dados avançados
500 empresas por mês
2 usuários
Suporte básico
Dados avançados
Estou com dificuldade no Outbound
Entendo o potencial desse canal, mas ainda estou sofrendo para trazer bons resultados nesse canal.
500 empresas por mês
2 usuários
Suporte básico
Dados avançados
1.000 empresas por mês
3 usuários
Suporte básico
Especialista dedicado
Dados avançados
Quero resultados mais relevantes
Já tenho resultados e quero muito escalar esse canal. Preciso maximizar os resultados vindos do outbound!
1.000 empresas por mês
3 usuários
Suporte avançado
Especialista dedicado
Dados avançados
Empresas personalizadas
Usuários personalizados
Suporte premium
Especialista dedicado
Dados personalizados
Plano personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio!
Empresas personalizadas
Usuários personalizados
Suporte premium
Especialista dedicado
Dados personalizados
Não. Nossa indicação é que você faça as exportações que tem direito mensalmente. Empresas exportadas ficarão te esperando na aba "Listas" e podem ser exportadas pra CRMs e planilhas de lá.
Cada plano tem 2 tipos de créditos: consultas e exportações. As consultas permitem que você cheque empresas na aba de busca antes de fazer suas exportações, ou seja, verificar se as empresas estão de acordo com o seu perfil de cliente ideal. Quando você estiver satisfeito com uma busca, aí sim você vai fazer uma exportação das empresas para uma lista dentro da plataforma (na aba "Listas").
E não se preocupe com a cobrança de excedentes, uma vez esgotados os créditos de consultas e exportação do seu plano, o acesso à outras consultas e exportações é bloqueado para o mês em questão. Se quiser aumentar a quantidade de consultas/exportações, fale com nosso suporte.
Aqui um vídeo rápido que explica em detalhes o sistema de cobrança de créditos: Clique Aqui
Não. Entendemos a importância de nossos clientes conhecerem a ferramenta, então oferecemos treinamento para quem for operar a plataforma sem nenhum custo adicional. Nosso time de CS está esperando por você e sua equipe.
Sim. Se você estiver em um contrato, nós cobramos uma multa de 30% das parcelas pendentes (planos trimestrais, semestrais e anuais)
As fontes que compõem a nossa base de dados são atualizadas a cada trimestre. À exceção de algumas fontes que só são atualizadas pelos fornecedores uma vez ao ano.
Assista o vídeo e entenda como utilizar a plataforma para otimizar sua estratégia de prospecção ativa.