Descubra o plano ideal e maximize
suas oportunidades de vendas

Primeiros passos
a partir de
R$719,00
/mês
Nunca fiz outbound
‍Quero entender como esse canal pode escalar os resultados de vendas da minha empresa
300 empresas por mês
1 usuário
Suporte básico
Dados avançados
Iniciante
a partir de
R$1.079,00
/mês
Estou com dificuldade no outbound
Reconheço o potencial do canal, mas ainda estou enfrentando desafios para obter bons resultados
500 empresas por mês
2 usuários
Suporte básico
Dados avançados
Quero expandir
a partir de
R$1.379,00
/mês
Quero resultados mais relevantes
Já tenho resultados, mas quero escalar o canal e maximizar o retorno do investimento
1.000 empresas por mês
3 usuários
Suporte avançado
Dados avançados
Customizado
Fale conosco
/mês
Plano personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio!
Empresas personalizadas
Usuários personalizados
Suporte premium
Especialista dedicado
Dados personalizados

Perguntas?
Temos todas as respostas

Tire todas as suas dúvidas e contrate com tranquilidade um de nossos planos.

As exportações e consultas acumulam de um mês pro outro?

Arrow icon

Não. Nossa indicação é que você faça as exportações que tem direito mensalmente. Empresas exportadas ficarão te esperando na aba "Listas" e podem ser exportadas pra CRMs e planilhas de lá.

Qual a diferença entre consultas e exportações?

Arrow icon

Cada plano tem 2 tipos de créditos: consultas e exportações. As consultas permitem que você cheque empresas na aba de busca antes de fazer suas exportações, ou seja, verificar se as empresas estão de acordo com o seu perfil de cliente ideal. Quando você estiver satisfeito com uma busca, aí sim você vai fazer uma exportação das empresas para uma lista dentro da plataforma (na aba "Listas").

E não se preocupe com a cobrança de excedentes, uma vez esgotados os créditos de consultas e exportação do seu plano, o acesso à outras consultas e exportações é bloqueado para o mês em questão. Se quiser aumentar a quantidade de consultas/exportações, fale com nosso suporte.

A Speedio cobra por onboarding / implementação / setup?

Arrow icon

Não. Entendemos a importância de nossos clientes conhecerem a ferramenta, então oferecemos treinamento para quem for operar a plataforma sem nenhum custo adicional. Nosso time de CS está esperando por você e sua equipe.

Se eu estiver em um contrato, existe multa para cancelar antes do seu término?

Arrow icon

Sim. Se você estiver em um contrato, nós cobramos uma multa de 30% das parcelas pendentes (planos trimestrais, semestrais e anuais)

De quanto em quanto tempo os dados são atualizados?

Arrow icon

As fontes que compõem a nossa base de dados são atualizadas a cada trimestre. À exceção de algumas fontes que só são atualizadas pelos fornecedores uma vez ao ano.