CRM bom é aquele que vende!

Ter um CRM é sensacional, mas ter um CRM atualizado é um milhão de vezes melhor.

Como um CRM com os dados certos pode melhorar seus resultados de vendas?

A sua produtividade e o resultado de suas vendas são diretamente proporcionais à qualidade dos dados presentes em seu CRM.

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Independente se você está usando seu CRM pra atendimento ao cliente, automação de marketing, vendas, gerenciamento de conhecimento, gestão de canais ou para prospectar clientes ativamente, a sua produtividade é diretamente proporcional à qualidade dos dados ali presentes.

Segundo a Findstack, 91% dos dados em CRMs são incompletos, param no tempo ou são informações duplicadas. Ou seja: estatisticamente falando, 91% dos dados ali presentes não vão te ajudar a vender mais. Como você pode resolver isso? Com big data!

Continue lendo pra entender melhor.

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79% das empresas vão morrer se não usarem big data em vendas

No mercado competitivo que vivemos, há uma verdadeira seleção natural das empresas: quem não se adaptar aos novos tempos, padecerá. Segundo a Forbes (2018) quase oitenta por cento das empresas estão fadadas a deixarem de existir se não usarem big data para gerar resultados em vendas.

Ou seja: os dados no seu CRM simplesmente PRECISAM estar devidamente atualizados se você quiser vender mais por meio de inbound ou de outbound.

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Você já faz prospecção ativa/outbound?

Você já entendeu a importância de prospectar ativamente empresas no seu ICP e como isso melhora o seu ROI? Já tem um SDR, BDR e/ou LDR trabalhando com você?

Acredite: você definitivamente precisa de uma ferramenta de big data porreta para enriquecer o seu CRM com as informações mais atualizadas das empresas, assim como os contatos que você precisa pra falar com elas. Vender sem isso é dar murro em ponta de faca!

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Proteja seu CRM contra multas da LGPD

Quem gera os dados de seu CRM? Mailings? Colaboradores? Os clientes digitaram os dados pessoalmente? Todo mundo sabe que as bases usadas em CRMs normalmente deixam muito a desejar em termos de compliance, sobretudo em um cenário onde a LGPD entrou em vigor.

Entre outras coisas, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) existe para certificar que empresas como a sua não estão trabalhando com dados não públicos ou de pessoas físicas.

Ou seja: é preciso higienizar nossas bases de dados para sabermos que estamos confome as leis e à prova de multas. A Speedio pode te ajudar a retirar do seu CRM tudo que não estiver de acordo com a LGPD.

Enriqueça seu CRM, melhore suas vendas e trabalhe conforme a LGPD!