Um bom CRM para vender faz a diferença!

Ter um CRM para vender é sensacional, mas ter um CRM atualizado é um milhão de vezes melhor. Venha conhecer a Speedio.

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Como um sistema de CRM para vender pode melhorar seus resultados nas vendas com os dados certos?

A sua produtividade e o resultado de suas vendas são diretamente proporcionais à qualidade dos dados presentes em sua plataforma de CRM.

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Independentemente de você estar usando seu sistema de CRM para vender, a produtividade em outras atividades acaba sendo proporcional à qualidade dos dados ali presentes, como a automação de marketing, o atendimento ao cliente, o gerenciamento de conhecimento, a gestão de canais e a prospecção ativa.

Segundo a Findstack, 91% dos dados em CRMs são incompletos, possuem informações duplicadas ou pararam no tempo. Estatisticamente falando, 91% dos dados ali presentes não vão te ajudar a vender mais. Qual a melhor forma de resolver isso? Com big data!

Continue lendo para entender melhor.

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79% das empresas vão morrer se não usarem big data em suas vendas

No mercado competitivo que vivemos, há uma verdadeira seleção natural das empresas: quem não se adaptar aos novos tempos, padecerá.

Segundo a Forbes (2018). quase 80% das empresas estão fadadas a deixarem de existir se não usarem big data para gerar resultados em vendas.

Ou seja: os dados PRECISAM estar devidamente atualizados em sua plataforma de CRM para vender, tanto por meio de inbound, como de outbound.

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Você já faz prospecção ativa/outbound?

Você já entendeu a importância de prospectar ativamente empresas no seu ICP e como isso melhora o seu ROI? Já tem um SDR, BDR e/ou LDR trabalhando com você?

Acredite, você precisa urgentemente de uma ferramenta de big data porreta para enriquecer o seu sistema de CRM com as informações mais atualizadas das empresas, assim como os contatos que você precisa para falar com elas. Ter um CRM para vender sem isso é dar murro em ponta de faca!

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Proteja seu banco de dados CRM contra multas da LGPD

Quem gera as informações de seu sistema CRM? Mailings? Colaboradores? Os clientes forneceram os dados pessoalmente? Sabemos que as bases usadas em CRMs normalmente deixam muito a desejar em termos de compliance, sobretudo, em um cenário onde a LGPD entrou em vigor.

Mas o que é a LGPD? A Lei Geral de Proteção de Dados existe para certificar de que empresas como a sua não estão trabalhando com dados não públicos ou de pessoas físicas.

Ou seja: é preciso higienizar nossas bases de dados para sabermos que estamos conforme as leis e à prova de multas. A Speedio pode te ajudar a retirar da sua plataforma de CRM tudo que não estiver de acordo com a LGPD.

Enriqueça seu CRM para vender mais e trabalhe conforme a LGPD!

Vamos te ensinar a fazer outbound com a Speedio agora mesmo!

Assista o vídeo e entenda como utilizar a plataforma para otimizar sua estratégia de prospecção ativa.

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Vamos crescer juntos?