CRM bom é CRM que vende!

Ter um CRM é sensacional, mas ter um CRM atualizado é um milhão de vezes melhor. Assista o vídeo para entender melhor.

Como um CRM com os dados certos pode melhorar seus resultados de vendas?

Independente se você está usando seu CRM pra atendimento ao cliente, automação de marketing, vendas, gerenciamento de conhecimento, gestão de canais ou para prospectar clientes ativamente, a sua produtividade é diretamente proporcional à qualidade dos dados ali presentes. Segundo a Findstack, 91% dos dados em CRMs é incompleto, parou no tempo ou são informações duplicadas. Ou seja: estatisticamente falando 91% dos dados ali presentes não vão te ajudar a vender mais. Como você pode resolver isso? Com big data! Continue lendo pra entender melhor.

79% das empresas vão morrer se não usarem big data em vendas

No mercado competitivo que vivemos, vivemos e viveremos uma verdadeira seleção natural das empresas: quem não se adaptar aos novos tempos padecerá. Segundo a Forbes (2018) quase oitenta por cento das empresas estão fadadas a deixarem de existir se não usarem big data pra gerar resultados em vendas.

Ou seja: os dados no seu CRM simplesmente PRECISAM estar devidamente atualizados tanto se você quiser vender mais por meio de inbound quanto por meio de outbound.

Você já faz prospecção ativa/marketing outbound?

 Se você já entendeu a importância de prospectar ativamente empresas no seu ICP (Ideal Customer Profile ou perfil de cliente ideal), como isso melhora o seu ROI (Return On Investment ou retorno no investimento e já tem um SDR, BDR e/ou LDR trabalhando pra você, acredite: você definitivamente precisa de uma ferramenta de big data TOP pra enriquecer o seu CRM com as informações mais atualizadas das empresas, assim como os contatos que você precisa pra falar com as mesmas. Vender sem isso é dar murro em ponta de faca!

Proteja seu CRM contra multas da LGPD

Quem produziu os dados no seu CRM? Mailings? Colaboradores? Os clientes digitaram os dados pessoalmente? Todo mundo sabe que as bases usadas em CRMS normalmente deixam muito a desejar em termos de compliance, sobretudo em um cenário onde a LGPD entrou em vigor. Entre outras coisas, a LGPD (lei geral de proteção de dados) existe para certificar que empresas como a sua não estão trabalhando com dados não públicos e de pessoas físicas.

Ou seja: é preciso higienizar nossas bases de dados sabermos que temos bases legais e à prova de multas. A Speedio pode te ajudar a retirar do seu CRM tudo que não estiver de acordo com a LGPD.

Enriqueça seu CRM, melhore suas vendas e se proteja da LGPD

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