E se você pudesse

Multiplicar

os seus melhores clientes?

Use big data pra entender padrões da sua clientela
E mais: foque apenas nos melhores dos seus clientes

Big Data aplicada pra encontrar clientes ideais

Existem características não perceptíveis à humanos que fazem alguns clientes serem mais suscetíveis a comprar da gente do que outros, e nós podemos encontrar esses padrões usando big data avançada. Empresas familiares/administração profissional; empresas de uma área do país vs outra; regimes fiscais; números de funcionários; endividamento: são literalmente centenas de critérios que podem ser o fator chave invisível pra suas vendas funcionarem melhor com um tipo específico de empresa.

Como Pareto pode mudar a história das suas vendas

Existe uma regra que você com certeza já ouviu falar: 80% do seu resultado vem de 20% dos seus clientes. Quem falou isso foi Pareto. Isso é relevante porque com a nossa tecnologia de clonagem de clientes nós podemos te ajudar a focar apenas nos 20% dos clientes que geram mais receita. Tudo isso pode ser feito por meio de Big Data, e pode mudar pra sempre a forma como você prospecta negócios.

Adaptação e estratégia mercadológica

Feche os olhos e imagine uma situação onde você entende o motivo pelo qual você tem tantos clientes um perfil específico. Agora você pode decidir especializar-se nesse perfil e ativamente buscar mais clientes com esse perfil, ou mudar algo no seu produto/serviço/comunicação pra atrair um outro perfil. A decisão é sua! A alternativa é continuar atirando pra todos os lados e esperar que as vendas fluam por sorte.

A agulha no palheiro

Afinal, porque é tão importante focar em um público específico? Imagine que existem mais de 44 milhões de empresas hoje no Brasil, 20 milhões delas ativas. Se você demorasse 15 minutos no telefone com cada uma das empresas ativas no estado de São Paulo, você demoraria a história do Brasil pra fazer contato com todas elas (sim, mais de 500 anos!). Se você fosse fazer contato com todas empresas do país, levaria aproximadamente a história da HUMANIDADE. Esses números parecem exagerados, mas a realidade é: existe uma abundância enorme de empresas aí fora. Invista tempo e dinheiro nas que tem mais chances de comprar de você.

Preparado para clonar os seus

melhores clientes?