Embora a nossa plataforma disponha de mais de sessenta filtros pra te permitir encontrar empresas com base nas suas características, existem empresas que querem prospectar focando apenas em quem decide. É uma estratégia mais voltada pra qualidade do que pra quantidade que exige uma mão de obra mais especializada pra sua execução. Nossa ferramenta te permite operar das duas formas. Defina a sua estratégia e as etapas do seu funil antes de começar a prospectar!
Escolha o departamento
A primeira etapa do processo é escolher em qual departamento encontra-se o decisor dos seus sonhos. Você também pode escolher múltiplos departamentos.
o nível do decisor
A próxima etapa (opcional) seria escolher em que nível esse decisor se encontra. É importante salientar que muitas vezes pode ser estratégico buscar qualquer nível de decisor dentro de um departamento, por exemplo, de marketing, pois você pode fazer um contato com um analista e convencê-lo a fazer uma indicação interna pro seu gestor.
UtilizE e-mails e LinkedIn
Se tivermos os e-mails e LinkedIn do decisor, o processo torna-se simples: basta enviar um e-mail e uma mensagem pela mídia social profissional. Se não tivermos, você poderá usar e-mails gerais pra pedir um encaminhamento interno pro decisor em questão.
telefones
É importante também – sempre que possível dentro das suas limitações operacionais – usar o telefone no processo de prospecção. Entre as informações que provemos você poderá encontrar contatos corporativos dos decisores em questão. Se você tiver o telefone direto do decisor, não hesite: ligue pra ele/ela e diga um alô. Isso vale muito! Se não tiver o telefone direto, sempre vale a pena ligar pra empresa e pedir pra falar com a pessoa em questão.
Decisores on demand
Existe também a chance de que nós não tenhamos tantos decisores quando você queira pra sua prospecção especificamente. Não há problema! Entre em contato conosco aqui e nós podemos discutir a criação de robôs customizados pro seu caso em específico.