Mailing nunca mais!

Ao invés de sofrer com dados desatualizados, você pode usar big data e utilizar dados validados para sua prospecção ativa B2B.

modelo

Dê o play e saiba mais em 60s

seta para baixo
Ganhe tempo
e produtividade
numero-1
Bounce excessivo
nunca mais!
numero-4
Chega de
Contadores
numero-3

Chega de perder horas higienizando listas desatualizadas, não faz mais sentido pagar centavos por leads que não vão te trazer resultados. Temos mais de 100 fontes de dados que mudarão a realidade das suas vendas.

Falou Mailing pensou Spam, sendo um fato quando você compra uma lista com contatos não qualificados, mas aqui os nossos robôs farão as validações de e-mails e telefones pra você.

No jogo do outbound a última pessoa a qual queremos falar são os contadores das empresas que você quer prospectar. Nada contra, mas queremos falar com os decisores e mais ninguém. A nossa inteligência artificial te entrega quem realmente importa.

seta para baixo
imagem informativa

Dados das empresas desatualizados

Muitas empresas optam pela compra de mailing a fim de melhorar seus processos de vendas e economizar no tempo de prospecção. Porém, ao realizar essa prática, o responsável por essa compra estará dando um tiro no próprio pé, pois a realidade é que mailings não são nada assertivos. Os dados contidos nessas listas sempre estão super desatualizados, um verdadeiro pesadelo! Você nunca verá no mailing informações específicas de seus potenciais clientes, como por exemplo, se a empresa está crescendo ou não, se ela deve ou não ao governo e tantas outras coisas que podem fazer toda a diferença no seu pitch. Até mesmo coisas mundanas como atividade, porte e faturamento tendem a estar super desatualizados. Ou seja: como você pode gerar resultados na prospecção ativa se não sabe direito com quem está falando?

imagem informativa

LGPD: mailing pode custar 2% do seu faturamento anual

“Era uma vez, em um universo muito distante, um mundo onde empresas compravam mailing, que eram documentos de origem duvidosa e com baixa assertividade"

Sim, é necessário tomar muito cuidado com a compra de mailing, ainda mais se você não souber da origem desses contatos, pois sua empresa poderá sofrer grandes danos devido às normas da LGPD. Sua prospecção ativa só pode rolar LEGALMENTE com dados de fontes públicas e referentes à pessoas jurídicas. A Speedio te dá garantia que nossos dados estão de acordo com a LGPD, já o mailing...

imagem informativa

Mailing x Speedio

Para se ter uma lista com contatos eficientes e com dados qualificados é necessário encontrar uma plataforma de prospecção que filtre as características dos seus potenciais clientes de forma individual e te dê assertividade de contatos. A Speedio é uma plataforma de prospecção ativa B2B e oferece dados com qualidade. Os telefones são checados, os e-mails são validados e quem faz essas tarefas são os bots que trabalham 24x7 para manter os dados sempre atualizados. Além disso, a plataforma conta com mais de 70 filtros para você encontrar o seu cliente ideal.


Vamos crescer juntos e expandir as suas vendas agora?


Escolha um plano ou fale com a nossa esquipe.






Ainda não tem certeza se a Speedio é para você?


Faça nosso QUIZ interativo com 5 perguntas e descubra!

Logo video