Ter um CRM para vender é sensacional, mas ter um enriquecimento de CRM é um milhão de vezes melhor. Venha conhecer a Speedio.
Independentemente de você estar usando seu sistema de CRM para atendimento ao cliente, automação de marketing, vendas, gerenciamento de conhecimento, gestão de canais ou para prospectar clientes ativamente, a sua produtividade é diretamente proporcional à qualidade dos dados ali presentes. Ou seja, ao enriquecimento de CRM.
Segundo a Findstack, 91% dos dados em CRMs são incompletos, possuem informações duplicadas ou pararam no tempo. Estatisticamente falando, 91% dos dados ali presentes não vão te ajudar a vender mais. Qual a melhor forma de resolver isso? Com big data e enriquecimento de CRM!!
Continue lendo para entender melhor.
No mercado competitivo que vivemos, há uma verdadeira seleção natural das empresas: quem não se adaptar aos novos tempos, padecerá. Segundo a Forbes (2018), quase 80% das empresas estão fadadas a deixarem de existir se não usarem big data para gerar resultados em vendas.
Ou seja: sua empresa PRECISA ter enriquecimento de CRM para que os dados estejam devidamente atualizados, isso se você deseja alavancar as suas vendas, seja por meio de inbound ou de outbound.
Você já entendeu a importância de prospectar ativamente empresas no seu ICP e como isso melhora o seu ROI? Já tem um SDR, BDR e/ou LDR trabalhando com você?
Acredite, você precisa urgentemente de uma ferramenta de big data porreta para o enriquecimento de CRM com as informações mais atualizadas e validadas das empresas, assim como os contatos que você precisa para falar com elas. Vender sem isso é dar murro em ponta de faca!
Quem gera o seu enriquecimento de CRM? Mailings? Colaboradores? Os clientes forneceram os dados pessoalmente?
Sabemos que as bases usadas em CRMs normalmente deixam muito a desejar em termos de compliance, sobretudo, em um cenário onde a LGPD entrou em vigor.
Mas o que é a LGPD? A Lei Geral de Proteção de Dados existe para certificar de que empresas como a sua não estão trabalhando com dados não públicos ou de pessoas físicas.
Ou seja: é preciso higienizar nossas bases de dados para sabermos que estamos conforme as leis e à prova de multas. A Speedio pode te ajudar a retirar da sua plataforma tudo que não estiver de acordo com a LGPD, colaborando para o enriquecimento de CRM.
Assista o vídeo e entenda como utilizar a plataforma para otimizar sua estratégia de prospecção ativa.