Case de sucesso: resultados na prospecção ativa em 3 meses

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Veja como a Smart One conseguiu realizar importantes reuniões com decisores utilizando a plataforma de big data.

Ubiraci Pereira desempenha um papel fundamental na estratégia comercial e prospecção da Smart One, empresa reconhecida por fornecer soluções abrangentes no campo da Tecnologia da Informação, englobando equipamentos, serviços e licenciamentos.

Dificuldade de fazer prospecção

Um problema muito comum de quem faz prospecção ativa é encontrar leads b2b qualificados. As pesquisas feitas manualmente, como era o caso da Smart One, geram uma grande demanda de tempo, que na maioria das vezes não leva a lugar nenhum. 

O motivo? Os dados presentes no Google e no Linkedin, tendem a estar desatualizadas ou incompletas. Agora imagine o esforço para encontrar 10 empresas que façam parte do seu ICP e os e-mails e telefones não pertencerem mais aquela pessoa? Ou então, pertencerem a escritórios de contabilidade? 

Esse era o problema que a Smart One encontrava na hora de prospectar clientes, mas que foi solucionado com nossa ferramenta de big data

Como conseguir o contato do decisor com a Speedio?

A plataforma utiliza mais de 100 fontes de dados públicos, cruza as informações e traz dados completos sobre todas as empresas ativas no Brasil. No caso de decisores, a ferramenta oferece um filtro específico onde é possível excluir contatos de contadores e incluir apenas os decisores. Importante destacar que todos os os dados estão de acordo com a LGPD.

A Speedio possui mais de 80 filtros que servem para montar o perfil de cliente ideal da sua empresa. Esse foi um fator determinante para a Smart One conseguir otimizar o processo de prospecção.

Além disso, a plataforma oferece um campo de validação desses contatos, com o propósito de testar se o telefone e o e-mail realmente existem.

Resultados com SpeedMail

Os resultados positivos da Smart One foram ainda mais otimizados com o uso do SpeedMail, um aplicativo integrado com a plataforma que utiliza inteligência artificial para criar os textos de prospecção.

Ubiraci encontrou os leads, fez a validação de contato e enviou propostas comerciais, geradas por nossa tecnologia, sem precisar sair da da plataforma da Speedio. Em 3 meses de uso ele já sentiu a diferença, conseguindo agendar reuniões importantes. 

A Speedio Academy também agregou valor no desenvolvimento da Smart One, que colocou tudo que aprendeu nas aulas em prática. Esse conhecimento, aliado à nossa tecnologia, rendeu bons frutos. confira o depoimento completo de Ubiraci abaixo:

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