CRM bom é CRM atualizado!

Ter um CRM é sensacional, mas ter um CRM atualizado é um milhão de vezes melhor. Assista o vídeo para entender melhor.

Porque atualizar seu CRM é importante?

Independente se você está usando seu CRM pra atendimento ao cliente, automação de marketing, vendas, gerenciamento de conhecimento, gestão de canais ou para prospectar clientes ativamente, a sua produtividade é diretamente proporcional à qualidade dos dados ali presentes. Segundo a Findstack, 91% dos dados em CRMs é incompleto, parou no tempo ou são informações duplicadas. Ou seja: estatisticamente falando 91% dos dados ali presentes não vão te ajudar a conquistar seus objetivos. Como você pode resolver isso? Com big data! Continue lendo pra entender melhor.

79% das empresas vão morrer se não usarem big data

No mercado competitivo que vivemos, vivemos e viveremos uma verdadeira seleção natural das empresas: quem não se adaptar aos novos tempos padecerá. Segundo a Forbes (2018) quase oitenta por cento das empresas estão fadadas a deixarem de existir se não usarem big data pra gerar resultados em vendas.

Ou seja: os dados no seu CRM simplesmente PRECISAM estar devidamente atualizados. 

Dados relevantes no seu CRM.

A variedade de informações relevantes é absolutamente absurda aqui, indo desde coisas mais simples como a checagem se as empresas no seu banco de dados estão ativas, quem são os sócios, as atividades das empresas.

Até coisas mais complexas como se os CNPJs na base estão crescendo ou diminuindo de tamanho, se elas devem ao governo, como estão se saindo em termos de processos jurídicos, quem são os decisores relevantes do CNPJ e mais… Tudo isso pode ser respondido através de big data ao invés de dependermos de nossos colaboradores para fazê-lo.

Proteja seu CRM contra multas da LGPD

Quem produziu os dados no seu CRM? Mailings? Colaboradores? Os clientes digitaram os dados pessoalmente? Qualquer uma das respostas exige cuidados importantíssimos.

Entre outras coisas, a LGPD (lei geral de proteção de dados) existe para certificar que empresas como a sua não estão trabalhando com dados não públicos e de pessoas físicas. Ou seja: é preciso higienizar nossas bases de dados sabermos que temos bases legais e à prova de multas. A Speedio pode te ajudar a retirar do seu CRM tudo que não estiver de acordo com a LGPD.

Enriqueça seu CRM, aumente sua produtividade e se proteja da LGPD

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