Neste post você verá
Nesse case de sucesso, acompanhamos o depoimento de Renato, analista de marketing digital.
Renato Rush é analista de marketing digital e ele fala que sua empresa estava em busca de uma ferramenta para conseguir uma boa base de enriquecimento de leads.
Ele precisava de uma ferramenta que realizasse uma boa segmentação e qualificação de leads, e o mais importante, que estivesse de acordo com a LGPD.
A empresa de Renato estava com o desafio de atingir os SMB (empresas menores, com 100 ou menos funcionários), pois seu produto tinha como público-alvo empresas maiores.
Graças a Speedio, eles conseguiram enxergar a oportunidade de atingir os SMB e foram bem sucedidos no processo.
Os maiores trunfos da Speedio
Dados atualizados
Por estar na área de marketing a tanto tempo, Renato já tinha comprado uma lista de leads, porém os e-mails não existiam ou estavam desatualizados.
Com a Speedio ele não teve esse problema, já que nossos dados são atualizados constantemente em mais de 100 fontes de dados públicos.
Suporte técnico
O segundo ponto forte que Renato destacou foi nosso suporte que entrava em contato de forma pró-ativa e oferecia ajuda, perguntando se precisava de auxílio em alguma funcionalidade.
Por que a Speedio
Outro fator que faz Renato indicar a Speedio é o valor. Em comparação a outras ferramentas do mercado, ele acha o custo benefício muito maior.
Nosso propósito é democratizar a prospecção ativa no Brasil, ao oferecer dados de qualidade acessíveis para grandes, médias e pequenas empresas.
Confira o depoimento completo de Renato no vídeo abaixo:
Aumento de vendas com os dados fornecidos pela Speedio
Renato esteve próximo ao time comercial durante a utilização da plataforma, ajudou a gerar listas de prospecção e enviou os e-mails marketing. O resultado foi um aumento significativo nas vendas da empresa, cerca de 40% a mais em um mês.
“Para quem não conhece ainda e tem curiosidade ou um pouco de pé atrás, eu super recomendo. É uma ferramenta muito boa mesmo, confiável e que o pessoal dá suporte. Testem, por que vale muito a pena”.
Qual o destaque da plataforma?
Além das qualidades destacadas, Renato volta a elogiar, agora com mais ênfase, a questão da segmentação. Ele considera essa a maior dor. Com a Speedio isso é fácil de realizar, inclusive encontrar empresas semelhantes através do CNPJ. Ele cita a questão de conseguir filtrar empresas de pequeno, médio e grande porte e ainda ter dados de decisores disponíveis.
E você, quer aumentar suas vendas em 40% igual ao Renato? Faça uma conta trial Speedio e teste antes de pagar!