O que muda na sua prospecção ativa B2B
COM A LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tras importantes mudanças jurídicas para como as empresas lidam com dados para as empresas do Brasil. Pra você, que atua com prospecção ativa/marketing outbound, quais são os impactos disso no que você faz?
Essa live vai tratar desse assunto especificamente pra profissionais de vendas, marketing, growth e sócios de empresas que fazem prospecção ativa.
Data: 11/11/20
Horario: 19:00 as 20:30
Se inscreva agora no Webinar
Neste webinar, apresentado pela Speedio em parceria com a Comp9 entenda os cuidados que sua empresa deve ter ao fazer prospecção ativa e gerenciar dados de terceiros.
Maucir Nascimento
Maucir Nascimento, é co-fundador da Speedio, responsável pelas áreas de growth, comercial e marketing.
Se formou em Marketing pela UNIFACS e logo tornou-se empreendedor serial tendo atuado em diversas áreas e especializando-se na área de tecnologia.
Sergio Woisky
Mais de 18 anos de experiência em projetos de Risco e Compliance tanto no Brasil como no exterior, com Lloyds Bank, RBS, Santander, ABN Amro, Itaú BBA entre outros. Também implantou Programas de Compliance em construtoras, empresas de serviços e indústrias. Ex-Diretor do Lloyds Bank. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e MBA Executivo no Ibmec-SP (atual Insper).
O que vamos cobrir neste webinar?
- 1) Conceitos gerais da LGPD
- 2) A quem se aplica
- 3) Sanções e impactos para as empresas
- 4) Apresentação de alguns casos noticiados na imprensa
- 5) Como fica a abordagem de prospecção ativa (outbound) nas empresas
- 6) Perguntas e Respostas
A LGPD entrou em vigor em 2020 e passa a ter aplicação imediata. Se inscreva no formulário acima pro webinário e comece a separar as suas dúvidas sobre o que sua empresa precisa fazer pra não entrar em uma fria com essa nova legislação.