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Quando é a hora de contratar um novo SDR?

Aprenda a identificar os sinais e fatores decisivos na hora de incorporar um novo SDR à equipe e aumentar suas oportunidades de vendas de forma eficiente.

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Mude seus resultados e tome decisões mais estratégicas na hora de contratar e treinar seu time de pré-vendas

O Kit "Guia de contratação de SDR" te ajuda a entender as vantagens de ter um colaborador de pré-vendas e como ele pode agregar à sua estrutura comercial.

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Contratar um novo Sales Development Representative (SDR) é essencial para empresas que desejam expandir suas operações comerciais e aumentar a capacidade de gerar leads qualificados. Este guia explora os sinais e fatores decisivos para saber quando é a hora certa de incorporar um novo SDR à equipe.

Planilha

Conheça as características essenciais na hora de contratar um novo Sales Development Representative (SDR).
Esta planilha te ajuda tomar as decisões de contratação de um SDR de forma objetiva e simples

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Com esse material você será capaz de:

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Compreender a importância do SLA na sincronização de estratégias entre marketing e vendas

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Estabelecer responsabilidades claras e metas específicas para cada equipe

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Criar um funil de vendas mais rico e variado

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