8 ideias simples para inspirar seu time de vendas
Como líder de vendas ou de uma área comercial, a responsabilidade de inspirar e liderar sua equipe é constante. À medida que sua equipe cresce e...
Como líder de vendas ou de uma área comercial, a responsabilidade de inspirar e liderar sua equipe é constante. À medida que sua equipe cresce e...
A geração de leads é uma das etapas mais cruciais em qualquer estratégia de marketing digital. Conseguir gerar lista de leads qualificados pode ser a diferença...
Se você chegou até aqui, tem grandes chances de já saber o que é uma lista de prospecção de clientes, mas é aquele ditado… vamos começar...
No cenário atual, parece que as táticas tradicionais de vendas outbound estão perdendo sua eficácia. Com a explosão de fornecedores de Software as a Service (SaaS)...
Para tornar o processo de vendas mais motivador para os profissionais de vendas, a dinâmica para vendedores pode ser uma ótima opção. Afinal, em um mundo...
Nem sempre, nas empresas, as tendências de mercado são as únicas coisas que precisam ser seguidas. Em muitos casos, as dinâmicas de quebra gelo são essenciais...
No mundo dos negócios, estabelecer uma estratégia comercial sólida é essencial. Por isso, o verdadeiro valor de uma empresa vai além da venda inicial, pois se...
Na veloz dinâmica do mundo dos negócios, a venda de um produto ou serviço é apenas o começo de uma proposta comercial bem elaborada que se...
Seguir as tendências de mercado não é a única estratégia que uma empresa pode utilizar para ampliar o histórico de suas vendas. A linguagem corporal em...
Quando falamos sobre o gerenciamento de serviços, dois termos são frequentemente utilizados: SLA e KPI, que, respectivamente, significam Acordo de Nível de Serviço e Indicador Chave...