Mesmo com diversas estratégias de prospecção de clientes, achar novos leads e ampliar o processo continua sendo um desafio para os times comerciais.
Smart Lead é a habilidade de focar seu tempo em leads que têm mais chances de gerar retorno. Eles possuem todas as caracteristicas que você almeja quando pensa em seu cliente ideal.
Smart Leads tratam da separação do joio e do trigo, sendo importante para todas as empresas, independentemente do tamanho e ramo de atuação.
Flechar um Smart Lead envolve um processo de inteligência tanto em relação à contrução do perfil de cliente ideal (ICP) quanto às estratégias para conquistá-lo.
O sistema da Speedio apresenta mais de 70 filtros que podem ser utilizados para determinar, por meio de big data, quem é um Smart Lead para sua empresa.
Uma vez que seus clientes ideais sejam encontrados em nossa plataforma, nossa tecnologia, por meio de big data, te entregará informações relevantes DE VERDADE para que sua pré-venda e venda sejam feitas com mais eficiência.
Afinal de contas, todos sabemos que informação é poder, correto? Ou seja: quanto mais você sabe de seu público-alvo, mais chances você tem de fechar um negócio.
Muita gente fala de ICP, smart leads, personas... Mas a verdade é que falta a muitos especialistas de marketing a capacidade de enxergar o tamanho dos segmentos de mercado a serem prospectados.
E se você pudesse fazer um raio-x de todo o mercado brasileiro e determinar a profundidade, assim como a relevância para sua empresa? Tudo isso é possível por meio de uma ferramenta de big data como a Speedio.
Se você trabalha no departamento comercial, sabe que uma coisa é encontrar smart leads e outra coisa é contactar as empresas para oferecer sua solução!
Nossa solução entrega não apenas o dimensionamento de mercado e a inteligência comercial, mas também telefones e e-mails validados, dados de decisores e muito mais.
Ou seja: o pacote completo pra quem quer deixar o mimimi de lado e efetivamente vender.
Assista o vídeo e entenda como utilizar a plataforma para otimizar sua estratégia de prospecção ativa.